Cliente: Marlo

Produz e vende, para B2C, como B2B, mobília premium para exterior. Os artigos que comercializa tem uma qualidade premium muito acima da média e uma faixa de preço proporcional, o que torna o cliente tipo de "nicho".

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Desafio: Presença digital (rebrand), Gestão de Redes Sociais e Campanhas PPC (Google Ads e Meta Ads)

Já existia um projeto com a Pelican Bay, em que o produto comercializado era o mesmo. O Marlo nasceu de um rebrand completo, em que o desafio colocado incidiu no suporte para a criação de uma presença digital e posteriormente (à data) que toda a comunicação digital fosse gerida pela Pelican Bay, de forma a trazer resultados ao nível do aumento de notoriedade, lead generation e vendas.

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Ações realizadas

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Resultados

Em menos de 6 meses, o Marlo tem uma presença constante e cada vez com mais seguidores nas redes sociais. Complementarmente a este ponto, num curto espaço de tempo conseguimos gerar pedidos de contacto/mais informações e vendas diretas no website.
A Pelican Bay conseguiu cumprir com os objetivos propostos e mantém o compromisso e dedicação para escalar os resultados e trazer valor à marca Marlo.

Website e Redes Sociais Marlo