Desafio:
Geração de leads de recrutamento e de Empresas que pretendem usufruir de contratação de energia para empresas e mobilidade elétrica.
1. Gestão de Redes Sociais (Instagram; Facebook e Linkedin)
Foi realizada uma reunião com o cliente para que conseguíssemos obter mais insights sobre o negócio, necessidades digitais e objetivos para esta parceria.
Estudámos com detalhe o mercado e os respetivos concorrentes, criando uma estratégia de forma a destacar a Joule Energy da concorrência, tendo esta sido essencial para a definição de uma estratégia focada e rigorosa na construção das publicações efetuadas nas redes sociais.
Com a informação recolhida, a concorrência analisada e a estratégia definida, demos início à criação da identidade visual para as publicações a ser efetuadas, onde paralelamente foi trabalhada a construção do website.
A comunicação é focada na explicação dos produtos/serviços e onde os mesmos podem ser instalados. As redes sociais desempenham um papel fundamental, para que se dê a conhecer a marca, como também chegarmos ao público-alvo que são as empresas.
2. Meta Ads
Após uma conversa com o cliente foi delineado um plano, onde pudéssemos estabelecer uma estratégia de modo a gerar resultados, tanto de recrutamento como impactar empresas que possam querer adquirir o serviço.
Resultados:
Uma vez que a marca ainda não tinha qualquer presença nas redes sociais, o trabalho tem sido de uma constante evolução e crescimento, apoiado não só numa estratégia previamente definida e planeada junto do cliente, como nas constantes otimizações e análise de KPI’s de forma regular com o objetivo de assegurar, por um lado, o crescimento da notoriedade da marca, como inclusivamente o crescimento do próprio número de seguidores e clientes da Joule.