
Com base nos dados recolhidos, definimos o tom da marca e desenvolvemos temas principais para comunicação através de um plano editorial robusto. Este plano foi criado em conjunto pelas equipas de design e marketing, de forma a transformar a estratégia visualmente agradável, alinhando-a com a proposta única do produto.
Paralelamente, desenvolvemos uma estratégia de comunicação paga utilizando o Meta Ads.
O objetivo passa pelo aumento da notoriedade da InvestigArte e impulsionar as vendas do jogo “Homicídio no Hotel”. Estruturámos as campanhas abordando todo o funil de vendas.

Além das campanhas pagas, a gestão de redes sociais foi crucial. Criámos e implementámos uma estratégia de conteúdo que incluía publicações regulares, stories interativos e anúncios direcionados, com o objetivo de criar uma comunidade interativa e interessada no produto.
O trabalho contínuo com a InvestigArte resultou numa evolução significativa na presença digital da marca. Através de uma gestão eficaz das redes sociais e da otimização constante das campanhas em Meta Ads, conseguimos aumentar tanto a notoriedade quanto as vendas. Logo no primeiro mês, alcançámos um ROAS de 450% e angariámos 315 seguidores no Instagram.

