Desafio: Google Ads
O principal desafio consistia em aumentar o número de leads da Strong Moving. Em colaboração com o cliente, estudámos em detalhe o modelo de negócio da Strong Moving, com especial foco na área mais lucrativa, ou seja, as mudanças internacionais.
Ações realizadas
Ação 1
Simplificação da conta do Google Ads, com a redução do número de palavras-chave e negativação em larga escala de palavras-chave para maximizar a relevância do público-alvo.
Ação 2
Redução do número de campanhas, com o objetivo de evitar a diluição do orçamento.
Ação 3
Realização de testes A/B de anúncios, incluindo testes de títulos, tipos de discurso e recursos.
Ação 4
Aumento do orçamento mensal.
Resultados
. O investimento em publicidade aumentou 166%. No entanto, o número de leads aumentou 2375%;
. Após dois meses de otimização, as leads atingiram uma relevância de 96%;
. A maioria das leads geradas está relacionada com mudanças internacionais, a área de foco da estratégia.