Cliente: PROLogin
A PROLogin é uma empresa especialista em venda de equipamentos e softwares de informática. Faz parte dos nossos parceiros de sucesso e desde sempre que confia em nós para otimizarmos a performance do seu website e gerarmos novas leads. O seguinte passo na nossa relação estendeu-se até à equipa de web para o desenvolvimento de um redesign ao website.
Desafio: Redesign do Website e Leads Generator
Mantendo toda a sua estrutura e identidade visual, o desafio passou por reorganizar toda a informação sobre a empresa, produtos e serviços e claro, modernizar o website para um look mais inovador, simples e tecnológico. Algo que comprovasse aos seus clientes que a PROLogin está sempre updated.
Fases do Projeto
1. Estudos e Pesquisa
Análise da estratégia de comunicação da concorrência e pesquisa de um look & feel mais moderno e atual. Organizar toda a informação sobre a empresa, os seus produtos e serviços de forma lógica e intuitiva para o utilizador.
2. Mockup
Criação de um mockup com vista para um design atraente e funcional, mantendo a identidade visual da PROLogin e projeção de um website onde a usabilidade e a experiência do utilizador foram o foco.
3. Implementação e Responsive
Criado o novo conteúdo a dispor no website, foi implementado o mockup com as mais recentes tecnologias. Após a implementação, a equipa de web tornou o novo website responsivo e adaptável para todos os ecrãs (mobile e tablet).
4. SEO e Testes Finais
Por fim, feitos os últimos testes e ajustes, o website passou para a equipa de Marketing por forma a realizar a otimização de todo o website (SEO, Google Search Console, Google My Business, etc).
Resultados
Um website moderno e inovador que facilitou a navegação do utilizador e a procura de informação. Para além disso, gerou novas leads e fortaleceu a relação da PELICAN BAY com o seu parceiro PROLogin.