
Desafio:
Aproveitando a estrutura do website do Villa Saboia, foi-nos proposto pelo cliente, um redesign ao website, de forma a transparecer o conceito de luxo e família, com especial atenção para a melhoria da experiência do utilizador ao interagir com o website, nomeadamente nos formulários de reserva para o restaurante.


- Estudos e Pesquisa:s Começámos o projeto por realizar uma pesquisa detalhada sobre a marca “Villa Saboia”. Análise da concorrência, do seu público-alvo e pesquisa de novos formatos/estruturas de menus físicos e digitais e formulários de contacto, para reservas.Foram identificados os objetivos do website, como: destacar a qualidade da comida e o conceito familiar do local.
- Implementação, Responsive: Foram aproveitadas algumas das estruturas do website antigo, sendo que todo o website sofreu um grande redesign, um melhoramento da navegação do utilizador e dos canais de comunicação entre o restaurante e os seus clientes, nomeadamente no serviço de reservas. Após o redesign, com a utilização das mais recentes tecnologias, tornámos o novo website responsivo e adaptável para todos os ecrãs.
- SEO e Testes Finais: Por fim, feitos os últimos testes e ajustes, o website passou para a equipa de Marketing por forma a realizar a otimização de todo o website (SEO, Google Search Console, Google My Business, etc).


Resultados:
Para além de mais um parceiro satisfeito e que se juntou à família da PELICAN BAY, ambos os websites tornaram a experiência do utilizador mais positiva e facilitada ao nível de formulários de contacto para reservas e encomendas.
