
Desafio
O cliente chegou com o desafio de revolucionar o seu website, pois não estava à altura da qualidade do serviço que prestavam. Com intenções claras de abrir o apetite a quem visita o website, o objetivo seria que os visitantes não saíssem do website sem marcarem uma reserva, mesmo implicando uma viagem até ao Algarve.

1. Pesquisa e Testes
Foi efetuada uma análise da estratégia de comunicação da concorrência e pesquisa de um look & feel mais moderno. Após uma fase de testes de design.junto com o cliente, chegámos a uma decisão final.
2. Implementação, Responsive e SEO
Uma vez fechada a etapa anterior, foram desenvolvidas as restantes páginas e integrações. Avançámos para ajustes finais de tradução e responsive, enquanto a equipa de Marketing finalizava o SEO de todo o website.
3. Testes finais e lançamento
Após realização de vários testes de desempenho, e mails, formulários e registos de reservas foram fechados pormenores com o cliente, originando o momento de lançamento do novo website Gaspacho & Migas.
4. E-Goi
O cliente voltou após a conclusão do website e decidiu aderir à nossa parceria com o E-goi, de forma a potencializar ainda mais os seus resultados, chegando a cada vez mais clientes através de Newsletters e campanhas de Webpush Notifications.



Resultados
Para além de um website que apresenta com clareza os valores do Gaspacho & Migas, conseguimos abrir o apetite a muitos visitantes, fazendo disparar o número de reservas.