Case Study: Murprotec
Cliente desde: 2018
Serviços: Gestão de Campanhas Google e Facebook Ads,
Gestão de Redes Sociais, Gestão de comentários e mensagens, Traduções.
Cliente
Murprotec – Empresa Líder Europeia no Tratamento de Humidade

Desafio
Estratégia e Planeamento da comunicação nas redes sociais, incluíndo gestão de comentários/mensagens e processos de ocorrências, assim como lançamento de raiz de campanhas em Google (Search, Display, Remarketing, Chamada, Vídeo, entre outras) e Facebook (Lead generation, Remarketing, Website Traffic, entre outras) e traduções para conteúdos do website e comunicação outdoor e digital.
Cliente
Murprotec – Empresa Líder Europeia no Tratamento de Humidade

Desafio
Estratégia e Planeamento da comunicação nas redes sociais, incluíndo gestão de comentários/mensagens e processos de ocorrências, assim como lançamento de raiz de campanhas em Google (Search, Display, Remarketing, Chamada, Vídeo, entre outras) e Facebook (Lead generation, Remarketing, Website Traffic, entre outras) e traduções para conteúdos do website e comunicação outdoor e digital.
Solução
Solução
Ação 1
O trabalho da Pelican Bay passou por definir uma estratégia para as redes sociais, englobando todo o design coerente com o Website, assim como a comunicação para com o utilizador, escolha de hashtags e patrocínio de publicações.
Para além disso, é traçada uma estratégia de comunicação com os utilizadores que interagem nas diferentes páginas, de forma a que a resposta seja rápida, eficaz e corretamente traduzida. Depois essa informação é transmitida à Empresa/Cliente para que a equipa interna entre em contacto com os potênciais clientes
Ação 2
A nível de operação, a equipa Pelican Bay, alocou recursos focados na componente de performance que tiveram como primeira abordagem um estudo de mercado da marca Murprotec e concorrência ao nível dos canais digitais. São constantemente definidas e testadas diversas campanhas de forma a percebermos o comportamento do consumidor, assim como, quais as estratégias com maior lucro para o cliente.
Ação 3
Após esta análise foi estipulado qual o budget a utilizar para os objectivos de vendas da marca, assim como os objectivos de brand awareness. Budget este que tem vindo a ser aumentado mês a mês com base nos resultados alcançados.
Ação 4
São analizados diversos KPI’s diariamente, de modo a garantir um acompanhamento permanente dos valores registados e de acordo com os objetivos estipulados.

Resultados
Resultados
- A Murprotec neste momento já se encontra presente e com uma comunicação constante e de valor nos diferentes canais de comunicação, tanto a nível orgânico, como a nível de paid media.
- Os objectivos da Pelican Bay foram cumpridos no sentido em que a marca consegue actualmente competir com os maiores players a nível nacional neste segmento, com os canais de comunicação implementados e otimizados.
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