Case Study: LPoint

Cliente desde: 2020

Serviços: Consultoria Marketing Digital
e Gestão de Campanhas Google Ads e Facebook Ads

Cliente

LPoint –  Venda e comércio de material desportivo

Desafio

Suporte à equipa de marketing interna na gestão de redes sociais e newsletters assim como lançamento de raíz de campanhas em Google (Search, Display, Remarketing, shopping entre outras).

Cliente

LPoint –  Venda e comércio de material desportivo

Desafio

Suporte à equipa de marketing interna na gestão de redes sociais e newsletters assim como lançamento de raíz de campanhas em Google (Search, Display, Remarketing, shopping entre outras).

Solução

Solução

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Acção 1

O trabalho da equipa Pelican Bay passa por um suporte diário à equipa de marketing e vendas, complementado com uma reunião semanal de follow up.

N

Acção 2

A nível da operação, a equipa Pelican Bay alocou recursos focados na componente de performance que tiveram como primeira abordagem um estudo de mercado da marca LPoint e concorrência ao nível dos canais digitais.

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Acção 3

Após esta análise foi estipulado qual o budget a utilizar para os objectivos de vendas da marca, assim como os objectivos de brand awareness. Budget este que tem vindo a ser aumentado mês a mês com base nos resultados alcançados e/ou inclusivamente momentos específicos do ano (época de saldos, por exemplo).

N

Acção 4

São analisados diversos KPI’s ao longo da semana de modo a que tanto o valor de venda como volume dos diferentes produtos sejam cada vez maiores.

Resultados

Resultados

  • A LPoint neste momento já se encontra presente em diversos canais de comunicação, tanto a nível orgânico, como a nível de paid media.

  • Os objectivos da Pelican Bay foram cumpridos no sentido em que a marca consegue actualmente competir com os maiores players a nível nacional neste segmento, com os canais de comunicação implementados e otimizados.

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